A Hertz Global Holdings, Inc., (NYSE: HTZ) anuncia que a Hertz Corporation firmou uma parceria com a SkyTeam, uma das principais alianças de companhias aéreas do mundo, tornando-se na primeira afiliada não aérea. A partir de 16 de outubro, os Passageiros Frequentes de todas as 20 companhias aéreas associadas à SkyTeam podem usufruir de uma série de benefícios ao alugarem carros e ganhar milhas de passageiro frequente com a Hertz.

A SkyTeam é a primeira aliança aérea a disponibilizar aos seus Passageiros Frequentes o acesso aos benefícios de aluguer de viaturas, além da oportunidade de ganharem milhas com este serviço. Os passageiros que façam parte dos programas de Passageiro Frequente das companhias aéreas membro da SkyTeam vão receber um código especial para as reservas de aluguer de viaturas com a Hertz. A Hertz abrange a rede global de 1.072 destinos da SkyTeam, com mais de 10.000 estações de aluguer em todo o mundo. As reservas de aluguer de automóveis podem ser feitas online, por telefone ou através da aplicação da Hertz.

Vincent Gillet, Vice President Marketing, Hertz International, afirma: “Na Hertz estamos honrados em oferecer benefícios de aluguer de viaturas aos 730 milhões de clientes que viajam anualmente com os membros da SkyTeam, aliança de companhias aéreas líder mundial. A Hertz já trabalha com mais de metade das empresas aéreas parceiras da SkyTeam, por isso foi uma medida progressiva para ampliarmos a nossa relação com esta aliança completa. Como parceiro orgulhoso da SkyTeam, estamos ansiosos para facultar uma experiência integrada de fly-drive para os nossos clientes em comum”.

Mauro Oretti, Vice President Sales and Marketing da SkyTeam, explica ainda que “Milhões de clientes da SkyTeam alugam automóveis, pelo que estamos empolgados em poder aumentar as vantagens dos Passageiros Frequentes através da nossa parceria com a Hertz, uma das principais marcas de aluguer de viaturas do mundo. O nosso objetivo na SkyTeam é oferecer a melhor experiência de viagem completa aos nossos clientes. Alargar os benefícios fora do âmbito do aeroporto é um passo natural à medida que continuamos a agregar valor ao dia-a-dia dos nossos clientes”.